Layout by: Sunshine Designs Twitter do blog! inicio! Image Map

domingo, 28 de agosto de 2011

Namorado da Victória Justice!



Ryan Rottman, de 27 anos, é o namorado-gato da Victoria Justice. Sério, depois dessas fotos na praia, não tem como não babar por ele.

No último final de semana, o casal, que é sempre muito discreto, foi fotografado na Flórida, durante um passeio romântico. Além de caminhar pela areia, Victoria e Ryan andaram de jet ski.



"Estou amando estar na praia agora. Minha alma pisciana está satisfeita", tuitou a diva no final de semana.



Ryan e Victoria se conheceam durante as gravações de Brilhante Victória, da Nickelodeon. Ele interpretou Rider no primeiro episódio da série. A confirmação do namoro veio em junho, quando participaram de diversos eventos juntos.

13 comentários:

  1. ADDDDOOOOOOOOOOOOOORO VC MINHA DIVA LINDA BRILHANTE VICTORIA TE AMMOOOOOOOOOOOO MUUUUUUUUUUIITO PODE TE SERTEZA DE QUE SE EU TE VER EU DESMAIARIA LLLLLINDA BSJ AMO VC♥

    ResponderExcluir
  2. MAILY CYRUS EU TE AMO MUITO COMO AMO A BRILHANTE VICTORIA LINDA EU ADORO SUAS MUSICAS BJS AMO VC QUERIA MUITO TE VER♥

    ResponderExcluir
  3. U.u te chupa victoria justice mt feeia kkkkkkk parece o diaabo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar uma Dica você tem uma doença seria em seus olhos, acho melhor ir ao medico, a se bem que ñ vai nem adiantar, a sua doença ñ tem cura hahahaha

      Excluir
  4. eu sou sua vã eu queria te conhecer munto meu nome e rafaely qual e o menino que vc mais gosta qual e sua cor preferida responde por favor a mais uma pergunta qual e o nome do seu namorado real sem mentiras ta eu te amo bjssss,

    ResponderExcluir
  5. vc merece vi espero que vc seja bem feliz com o seu namorado!!! E Ryan cuida bem da Victoria ela merece ser feliz!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. seja muito feliz com seu namorado. victoria justice eu amo vc muito mesmo. sou sua maios fã e sei todas as suas musicas e videos de cor.bjus!

    ResponderExcluir
  7. ¬¬ Pessoas BURRAS.Acham que ela vai ver isso ¬¬

    O Ryan é um idiota isso sim.Ela tem que namorar o Avan,ele combina mais com ela . Vavan Forever S2 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem muita razão ela combina com o avam elas forma uma lindo casal o ki ela esta procurando neste garoto

      Excluir
  8. Adoro você!Quero ver os novos episodios em! N me decepcionee

    ResponderExcluir

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)